● Formas de pagamento e Garantia Nosso site disponibiliza várias opções para você pagar sua compra:

1. Cartão de crédito ( Pagseguro /MercadoPago ) Você pode usa essas plataformas para pagar sua compra,pois além de permitir que você pague em até 12 vezes,eles também te dão segurança no recebimento do produto,eles retém o seu pagamento até você confirmar que está tudo bem com sua compra, caso contrário você pode abrir uma disputa e bloquear o dinheiro até que você esteja com o código de rastreio ou seu produtos em mãos.

2. Débito Online (Pagseguro)

3. Boleto Bancário (*Paghiper Recomendado* ) (Pagseguro e MercadoPago Demoram mais para aprovar).

● Perguntas frequêntes:

1- Como vou saber se meu produto já foi enviado? Sempre que houver alguma alteração em sua compra como? "aprovada", "embalada" e "enviada", nós enviaremos uma mensagem pelo email cadastrado ou SMS para o número do seu celular alertando o cliente da mudança de Status. Não se esqueça que temos 2 prazos o de postagem de cada produto e o de entrega dos correios.

2- E se meu produto não for enviado dentro do Prazo? Caso haja atraso na postagem do seu produto entenda que, imprevistos acontecem e não negaremos atendimento a você em hipótese alguma sem justificativas e você ganha um cupom de desconto ou algum brinde disponivel na nossa loja fisica.

3- Posso cancelar a minha compra caso mude de ideia? O cancelamento da compra só pode acontecer antes da confecção do mesmo, pois cada produto é confeccionado de acordo ao seu pedido. Cancelamento da compra por atraso somente após 3 dias depois do prazo.

4- Ainda não recebi minha compra, o que fazer ? Primeiro esteja atento ao prazo de confecção de cada produto, você pode conferir na descrição do produto comprado.Caso o prazo tenha expirado não se desespere, as vezes atrasamos alguns pedidos,mas nem por isso te deixaremos sem explicações, entre em contato pelo whats (67) 998778299 e tenha informações reais do seu produto.

* O valor do frete será pago pelo cliente do site. Não forneceremos frete grátis.

* Em caso de solicitação de troca de produto que apresente defeito de fabricação, o prazo é de 7 dias a partir da entrega do mesmo.

* No caso de desistência da compra, prazo de 7 dias para devolução da camiseta, ficando tanto o frete de envio como o frete de devolução por conta do cliente.

* Em caso de solicitação de troca de tamanho, os fretes ficam por conta do cliente.

* Nosso prazo de produção é de 2 a 7 dias úteis, podendo aumentar em épocas comemorativas. Ficamos á disposição.